Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Olá (:

   Oi geeeeente, então para quem não me conhece meu nome é Bárbara, eu já tenho um blog que é de fanfics, é o ib-believeinyourdreams.blogspot.com... então como eu sei fazer banners resolvi criar esse blog, já fiz banners para algumas pessoas, mas nem tenho salvo, então aqui eu vou colocar banners diversos.. você pode me pedir de todos os tipos ! Pode pedir com você.. etc.. bom espero que gostem e se quiser que eu te faça um banner é so ir na pagina aqui em cima escrito "pedidos" beijoooos !

Um comentário:

  1. Oi, Gostaria de criar um blog, para falar sobre livros, filme e música (principalmente sobre livros) e gostaria que fizesse um desses para mim, não sei se é bem o que vc pode fazer, mas pode fazer para mim?kk Se der, queria q me explicasse como posso usá-lo no meu blog.
    Já agradeço! Beijos!

    ResponderExcluir